quarta-feira, 21 de setembro de 2016

NÁUFRAGO




Era o quinto dia desde o naufrágio do navio, entre os cinco sobreviventes, o capitão ainda era quem dava as ordens. Eles não tinham nenhum tipo de equipamento, e as sobras dos alimentos havia acabado a dois dias atrás. Tudo que restava era um pedaço do navio, onde cabia os cinco a mercê do alto mar.
O capitão tentava passar a maior tranquilidade para os seus quatro tripulante, embora soubesse pela sua experiência que aquelas bandas do mar só via gente de cinco em cinco meses, a única coisa que ele não precisava era de quatro marmanjos loucos pela sombra das suas mortes eminente.
Com mais dois dias, todos já desfalecidos, pareciam conformados, aqueles águas seriam seus caixões. O vice comandante porém cochicha no ouvido do capitão que logo se pronuncia.
- Senhores, tendo em vista a situação em que nos encontramos, não nos resta outra escolha. Não temos comida, e a água que temos é escassa para cinco pessoas. Pela lei do condado de Pagamount é lícito que pelo bem da maioria sejam feitos sacrifícios. Proponho uma jogada de sorte, nos sentaremos em círculos, e ao girar esta garrafa, a frente de quem a tal garrafa parar servirá de comida para todos os outros.
Titubearam em aceitar a proposta, mas vendo que não havia alternativa, logo aceitaram. O primeiro a servir de sacrifício, pela ordem da garrafa, seria o capitão não fosse pelo seu fiel escudeiro, o vice comandante, o qual deu sua própria vida pelo amigo. Choravam e comiam com a mesma intensidade.
Assim, morreram um por um, ao ponto de sobrar apenas o capitão e um cozinheiro. Sobreviveram por 5 meses naquelas condições, foi quando uma outra excursão passava pelo mesmo local, e foram recebidos com grande alegria, comemoraram, beberam até cair.
Foram levados então de volta até o condado de Pagamount. Diante de um conselho de marinheiros, tiveram que falar como conseguiram sobreviver. O capitão começa a explicar toda a situação, e antes que pudesse terminar, foi logo sentenciado a pena de morte pelo crime de canibalismo, e o cozinheiro da mesma forma. A lei do condado de Pagamount era formada por 555 páginas, o Capitão havia decorado apenas a linha 5.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Page Oficial

Postagem em destaque

6 de Agosto de 1945

Takashi parecia não entender o motivo, mas naquela tarde de 5 de agosto de 1945 era o seu último dia em Hiroshima. Naquele dia seu pai...

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Total de visualizações

Seguidores