quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ARTISTA EM DESTAQUE: ISABELLE FREIRE





Escritora, desenhista e bailarina clássica. Esses são alguns dos atributos de Isabelle Freire, a primeira a figurar em nossos registros de artista em destaque, e com mérito. Isabelle é definitivamente um exemplo de artista a ser seguido, iniciou sua escrita artística logo cedo, aos 11 anos já redigia suas primeiras obras. Era a porta de entrada para o que ainda estava por vir.
De uma imaginação incrível, e com extrema determinação, Isabelle Freire trilhou um caminho de busca à sua identidade artística, e descobriu na escrita um verdadeiro mundo a ser explorado, mas ainda não seria o ápice da sua caminhada, logo aos 16 anos descobre que esse mundo pode ser ainda mais delicado e clássico, Isabelle dava seus primeiros passos no ballet.
Poderia ser o bastante para qualquer pessoa, mas o desejo pelo novo realmente faz parte da história de Isabelle Freire, com uma aptidão artística incrível, a imaginação não é presa apenas em palavras, desenhos e pinturas também fazem parte da sua jornada. Aos 17 anos resolveu compartilhar toda essa bagagem artística. Hoje Isabelle Freire é CEO do blog Essencialmente {EU}, onde disponibiliza dicas de desenho, séries de leitura, contos, reflexões, artigos de ballet e muito mais.
Com uma sensibilidade artística incrível, um desejo pelo novo insaciável e muita história para contar  Isabelle Freire é a nossa ARTISTA EM DESTAQUE.
OBS: Isabelle Freire foi convidada para estar colaborando com o nosso Linha Tênue Blog, e em breve estará escrevendo artigos aqui para o blog, fiquem ligados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Page Oficial

Postagem em destaque

6 de Agosto de 1945

Takashi parecia não entender o motivo, mas naquela tarde de 5 de agosto de 1945 era o seu último dia em Hiroshima. Naquele dia seu pai...

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Total de visualizações

Seguidores